quinta-feira, 27 de março de 2014

A Besta que emerge da Terra



Apocalipse 13:11-13 - Vi ainda outra besta emergir da terra; possuia dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e is seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.
A Imagem da besta Fala e persegue os cristãos
Apocalipse 13:11 a 18 – Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem a besta, aquela que ferida a espada sobreviveu e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer todos quantos não adorassem a imagem da besta. A todos os pequenos e grandes, os ricos e o pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca na mão direita ou há testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta, ou o numero do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o numero da besta, pois é numero de homem. Ora, esse numero é seiscentos e sessenta e seis.
O sinal ou marca de Deus = sábado (Ezequiel 20:12;20) 
O sinal ou marca da besta = O domingo.
 O que é a imagem da besta: diz a Bíblia que a imagem vai falar. E aquele que não adorar a imagem da besta será morto. Os grandes sinais realizado pela besta tem um objetivo é enganar e criar a imagem da besta.
Ex. Uma pessoa que foi de uma doença grave, não vai questionar a origem da cura, vai? Claro que não, ela irá aceitar, se admirar e divulgar  e vai entender e fazer outros também entenderem que aquele poder que a curou é o poder de Deus. (fazer uma  imagem da besta).
 A besta realizará grandes milagres, grandes curas, tudo isto para criar uma “imagem” a besta.
A imagem a besta tem o seu completo sentido com a união das igrejas, o famoso ecumenismo.
Quais serão as igrejas que farão parte? Apoc 16:13 e 14
 Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia de Deus todo poderoso.

Três espíritos imundos:
Da boca do dragão: Saiu Espiritismo    
Macumba/camdoblé/magia negra/Alan Kardec
Nova era/ movimento messiânico etc.
Da boca da besta: saiu catolicismo    
mistura de espiritismo/cristianismo e paganismo
Da boca do falso profeta: ( 2ª besta que surgiu da terra) Saiu Protestantismo apostatado   
 ( movimento religioso que veio para confundir) é uma mistura de Catolicismo/ espiritismo /cristianismo.

A união dos três irá fazer um decreto. “ Decreto dominical”. As igrejas protestantes aceitaram a guardar o domingo que é a marca da besta (até mesmo porque isso eles já fazem).

Existem demônios no meio do catolicismo, no meio do protestantismo apostatado e no espiritismo.

São espíritos de demônios, operadores de sinais, operadores de milagres.

Se vai as igrejas evangélicas tá assim de curas, todo mundo atrás das curas, a Biblia diz são espíritos de demônios, operadores de sinais, operadores de milagres, eles se dirigem aos reis da terra, eles não são bobos, eles se dirigem aos lideres, aos políticos, aos reis do mundo inteiro, com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do todo poderoso. Eles querem uma “união”.

Quem guarda os mandamentos de Deus não vai poder comprar nem vender.

A marca da besta é o decreto dominical, portanto o seu sinal será colocado nos que guardam o domingo.

Quem guarda o sábado não vai poder comprar nem vender, porque a lei dominical vai obrigar as pessoas a trabalhar no sábado ( segunda a sábado) os adventistas fiel aos 10 mandamentos não vai poder trabalhar, e se não tem trabalho, não vai ter dinheiro, se não tem dinheiro vai comprar o que? E como vai vender? Como comprar pra vender o que? E o povo vai ser perseguido. A marca da besta é uma situação imposta pelos poderes políticos e religiosos; todos as religiões  (menos a IASD)  não terão problemas porque aceitam a marca da besta.

O selo de Deus ( o sábado) identifica o verdadeiro cristão.

A imagem da besta e a união das igrejas o que elas tem em comum

Imortalidade da alma
Não aceitam o sábado
Aceitam o domingo
Rituais espíritas  “ as missas cada dia se parece mais com os cultos”
Estilo de cultos
Linguas estranhas
Carismátimismo entre outros
O espírita quando recebe o “o espírito” – fala língua estranha
O Movimento carismático fala língua estranha
O Pentecostalismo também.

Cada religião na sua, mas unidos com um só propósito.

Os lideres sabem de tudo, mas escondem do povo, deixando-os enganados.

Sinal da besta: domingo
Mão direita  e na testa
Mão = sinal de trabalho – não trabalhar aos domingos como se fosse o dia de sábado

Testa/ fronte/ mente =  significa entendimento – pessoas pegarão a Bíblia e de uma forma muito estranha tentam provar dentro da Bíblia que o sábado foi abolido e que o domingo é o dia do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário